terça-feira, 5 de julho de 2011

Ela e ele ♀♂


Eles se conheceram por MSN e telefone, e foram apresentados por um amigo dela. Ele e ela eram de cidades diferentes mas começaram a se falar, pois a distância entre eles nunca foi barreira.
No São João ele viajou pra a cidade dela pra curtir as festas e curti-la também pois a amizade dos dois avia de certa forma se tornado paixão; Eles ficaram e tudo passou, foi momentâneo, coisa de festa. #SERÁ? Foi de fato pra ele, mas pra ela não foi.
Dias e noites ela pensando nele e ele curtindo sua vida como se o beijo ocorrido entre os dois fosse apenas mais um... Um dos muitos.
Depois de muito esforço e lágrimas de saudade ela o esqueceu um pouco, mas aquele bom momento permaneceu guardado pra ela.
No fim do ano ela viajou pra passar o reveillon na praia, na cidade dele. As lembranças voltaram e ocorreu o reencontro conversaram muito sobre a vida, escola... Nesse vai e vem ela não resistiu. Eles ficaram novamente, mas ela já estava mais madura, mas não o suficiente para esquecer de tudo em uma semana, como ele deve ter feito, mas no prazo de uns dois meses ela o esqueceu, de novo! Nisso, muito se passou, outros amores passaram na vida dela; Amores até mais fortes e duradouros. e ficaram as lembranças.
Mas, mais festas rolaram e no São João ele viajou com seus amigos novamente para a cidade dela. Eles  se reencontraram conversaram muito e se divertiram mais o destino queria pagar pra ver o que ia rolar... No calor das emoções, no meio da festa acabou rolando um beijo e outro e outro...
Mas dessa vez ela estava mais forte, com mais bagagem, com mais geito de mulher, e ela entendeu que tudo não passava de curtição pra ambos pois ela viu que era apenas uma GRANDE diversão.
Ela tornou a tentar esquece-lo aproveitando mais da festa, mais não ignorou as lembranças que talvez nunca vão parar de vir em sua cabeça. Se ela o esqueceu de fato eu não sei º~º

O resto está fora de minha repartição.
Só o futuro pode escrever.


Um comentário:

  1. muuuuuuuuuuito linda a história , espero que eles se resolvam *-* .
    Ana Clara Ramos ~

    ResponderExcluir